22.12.10

Você está viciado. A vicious post.

Bem, eu decidi fazer um post sobre vícios porque quando eu abri esta página, uma folha com meus canais preferidos de televisão estava ao lado, e daí eu fiquei tipo: cara, estou me viciando em televisão! É isso não é nada e não condiz com meus planos pra 2011, mas enfim.
Existem vícios dos mais comuns, aos que fazem verdadeiro mal, aos realmente estranhos.

Comuns: os mais comuns são os, por exemplo, à Coca-cola e Chocolate, esse último um dos vícios MAIS famosos de todos os tempos, afinal que não ama um bom chocolate? 

E Coca-cola, bem, existem aqueles contras que são saudáveis e não a consomem (me inclua fora dessa) mas os que bebem Coca-cola sabem a sensação de estar no meio do deserto e ter aquela Coca deliciosa gelada e UIA. Principalmente em Manaus, também conhecida como Inferno no Brasil (pros que não compreenderam é porque é quente, e não porque aqui as coisas são más. Enfim, é um inferno). 
Hoje em dia também é notado uma aprecio enorme à parte da alma do cinema, a pipoca. Tem pessoas que depois que já estão com as mãos em óleo puro, com os dentes cheios de partes de pipoca que não seguiram a viagem corretamente, todos descabelados. Enfim. Continuam comendo pipoca, até a última párticula de sal, o último caroço. Eu não sou muito fã de pipoca (no cinema prefiro MC Donald's) mas faz parte citar. 
 

Os de verdadeiro mal: esses todo mundo conhece. Dorgas, dorgas e mais dorgas. Como dizem muitas comunidades do Orkut, eu larguei as dorgas, agora sou cosplayer 8D. É bom se manter afastado de ~TODAS~ elas. Sim, eu não gosto daquela história de 'maconha é natural, todos podem com maconha' meu tio, depois da maconha tu vai pra cocaína, depois pro crack (a ordem dos fatores não altera o produto, whatever) e esse vai não tem vem, não tem volta. Ou seja, não quer acabar com sua vida mas quer ser um viciado em dorgas? Claro que dá, dorgas: chocolate, pipoca, coca-cola... E enfim, o pior dos vícios em questões de malefícios hoje é o cigarro, ele contém dezenas (talvez centenas) de produtos químicos que o compõe, só trás malefícios. E pra você que acha que fumar é chique, morrer por causa de cigarro é moda passada.

~realmente~ Estranhos.
Tem gente que é viciado por outras pessoas. Que é viciado por ~sexo~, viciado por academia, viciado por livros... E assim vai. Mas, vamos deixar cada um com seus vícios, não é? Desde que sejam saudáveis, hehe.
Um vício que eu não consegui por entre os dois acima foi o de café, afinal tem gente que é VICIADA em café, e isso é muita coisa de adulto. Vício em café é coisa de gente que gosta de ficar muito tempo acordado, e bem, eu não sei se faz mal. Sobre ficar muito tempo acordado eu não tenho nada a falar ;) hehe.




Para finalizar uma foto engraçada que eu achei no WeHeartIt. 

Pedro Vitor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você achou. ^^