17.12.10

Pokémon Best Wishes~ !

Poisé, uma nova temporada de Pokémon! Meu deus! Parece que esse pessoal nunca vai parar, não é? Mas se depender de mim nunca param <3 Afinal, Pokémon marcou a vida de muita gente neste Brasil e nesse mundão, não é? Hoje eu vou falar um pouco sobre PBW!


Esses são os inicias, e não, esse branquinho (que é o que eu escolheria) não é de gelo, é de água. O verdinho lá, o de grama dã, é o Tsutarja, o rival do Ash no primeiro episódio escolhe ele (E NUMA LUTA O RIVAL DELE DERROTA O ASH, TIPO;;;;;) o segundo é o Pokabu, de fogo (eu achei podre, parece muito aquele Spoing, se esse for o nome, de Hoenn, e um porco de fogo? .-.) e o terceiro é o Mijumaru (o mais legal, na minha opinião.)

E esses são o Ash e o Pikachu nessa nova geração :} Notem a mudança na vestimenta do Ash, e no início do  primeiro episódio, eu notei os olhos dele vermelhos. Olhando pequeno assim também parece, não é?

Resumo do primeiro episódio:
Ash (em BW, Satoshi) está entrando em uma nova aventura Pokémon em Best Wishes. Junto de seu parceiro Pikachu, sua mãe e o professor Carvalho (na versão japonesa chamado de Ookido) eles decidem viajar para a desconhecida região de Isshu, uma região habitada por diversos pokémons desconhecidos por Satoshi. Neste episódio, a Equipe Rocket logo se apresenta (as vestimentas deles mudaram também, agora eles estão de preto) mas não para atacar Satoshi. Mas logo quando chegam na Ilha de Isshu, estranhos eventos começam a ocorrer...

Bem, pra quem decidir baixar os episódios de PBW eu recomendo este link aqui: http://www.pokefoda.com/index.php?a=epis&formato=1&categoria=best&lingua=JP/BR&pg=0
Eu só baixei alguns episódios, mas se algum der erro, vocês podem ir também no: http://animesdown.com/animes_p.php?nome_menu=Pokemon%20Best%20Wishes
Os episódios tem em média 40~42MB (relativamente pequeno pra uma série nova, afinal agora esses uploders decidiram cuidar da qualidade dos animes, esquecendo do pessoal que tem internet relativamente lenta) e até agora já tem 12 deles. 

Com o surgimento de ''atualizações'' de novas séries nós vemos como o que esteve nas nossas 'infâncias' (eu ainda tenho 15 anos, não posso dizer isso, é) vai ser pra sempre o bom e o do melhor. Digimon, Pokémon, todas essas coisas boas vão sempre se adaptar para estarem fazendo parte das novas crianças. E o tempo passa, buá t.t Mas eu ainda posso baixar Pokémon e ser uma criança de 15 anos feliz :B

Pedro Vitor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você achou. ^^