30.12.10

Os melhores twitters.

Bem, primeiros vamos pensar: o que é um bom Twitter? Na minha opinião, um bom twitter é aquele que ti trás informações decentes ou o qual você se identifica. Primeiro, é muito chato seguir aqueles users do twitter que são os ''plagiadores-secretos'' eles sempre twittam uma coisa que outra pessoa já falou, mas com palavras diferentes então esses não serão indicados aqui, YAY. Existem os twitters de humor, os twitters de famosos, e os de gente interessante. 
Agora os twitters onde você encontra coisas que você se identifica, como por exemplo a @whoisophia @barbieisonfire @iagutsh @porramones @70conto @mat_villar @hugochato @alicereckless @iamlorena_
@micolds @mylifeisonfire @66centavos @fagnossauro
Existem os twitter famosos, como os fakes de Lady Gaga, Britney, Ke$ha, Família de Everybody Hates Chris... Eu não sigo nenhum YAY, é um saco, sério. Também tem aqueles twitteres Gossip, pra fofocar --' E os ''fodões'' geralmente tem foto da Blair Warldolf e twittam coisas up-devil. Eu seguiria @SilvinhoDiva porque eu ~morro~ de rir dos tweets dele, TIPO.
E então, twitter de famosos tem que seguir todo mundo, até o Tiririca Q

Ah, e tem outra categoria do twitter, os melhores twitteres. Nessa categoria só tem um: @imcannibal_
AELAHELUAHELAHEUAHEULAHEULAHEA, todebrinks. Segue se quiser (você quer).



Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você achou. ^^