19.12.10

Papercraft +1

Ontem/hoje foram dias meio difíceis pra mim, é, meu sono está SUPER desregulado... Enfim. Hoje de manhã eu passei a manhã toda (desde 3:40 da manhã) vendo Digimon Xros Wars (ainda falo sobre no blog) e baixando os eps. que já saíram de Pokémon Best Wishes. E eu fiquei WOOOOW *-* O MIJUMARU É TÃO FODINHA *-* É pessoal, ele tem todo o carisma do Piplup, apesar de haver uma diferença que eu ainda não sei qualé, rs. Poisé, ai como eu arrumei meu quarto, eu decidi que queria mais papercrafts pra colocar nas estantes, e daí decidi ir no Paperpókes pegar o papercraft do Mijumaru.
Na página inicial www.pokemonpapercraft.com observe na barra lateral a opção 'TRANSLATE' e sim pessoal, tem como traduzir para Português, FUCK YEAH!
Agora fica bem mais fácil de fazer papercraft né? Ou pelo menos um pouco mais fácil hehe G_G'

Pedro Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você achou. ^^