15.12.10

Birthday' Parties

Poisé, hoje eu estava no Twitter quando a @mayarapaolino twittou sobre uma tal de Ana Paula eventos, eu decidi clicar e quando vi tinham uns aniversários mais fodas que os outros.
Este post é um picture post, então não falarei muito :}
Eu separei os 6 que eu mais gostei (pra meninos e meninas), porém além destes existem váaarios outros (são umas cinco fileiras de aniversários) vejam no link. http://anapaulaeventos.com.br/decoracao.php



Eu gosto pra caramba de Procurando Nemo,e esse tema relacionado a fundo do mar, e tal, ficou muito lindo :}

Esse deve ser o tema pros adoradores da cultura asiática, haha. Detalhes perfeitos, muito muito bom *-*

HEHEHEH, outro filme desses de criança que eu adoro é Madagascar, e a decoração ficou muito coesa, cores padronizadas, e o tema de selva é muito legal *-*

Interessante colocar esse justo nesta época. Uma decoração do primeiro filme quando já está terminando :{
O tema ''obscuro'', marrom com roxo, magia, ficou muito legal, queria no meu aniversário, hihi.


Esse é pros otakus *-* WOOOOW, eu gostei tanto tanto deste. Apesar da saia da mesa não ter ficado a melhor, e as cores estarem meio apagadas (acho que foi pra verem que Pokémon já é velho Q) mas vejam os bonequinhos em cima da mesa *-* Pokémon é infância, hihi.


Pedro Vitor. 


3 comentários:

  1. O link para o site que você colocou não está funcionando. Você poderia passar outro link?

    []

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo o tema da Mulan quero esse para o niver da minha filha.

    ResponderExcluir
  3. Gostamos da decoração do Harry Potter, vocês locam a decoração?

    ResponderExcluir

Diga o que você achou. ^^