15.12.10

HTML. Quê? Tutorial.

Poisé, eu estava procurando um contador pro blog e apareceu isso na minha vida :( Ô coisa complicada, senhor, rs. Era o que eu pensava ;D
Poisé, fuçando na internet eu achei um tutorial pra HTML (de graça *-*, assim como pobre gosta, K) e ele ensina direitinho o que é, como mexer, como colocar no seu site.
É um dica interessante pra blogueiros e etc. Eu não sei se dá pra usar em Tumblr, mas deve ser válido né? HTML serve pra sites, e bem, é isso que o Tumbrl é.
É neste link aqui: http://pt-br.html.net/tutorials/html/
Parabéns pro criados do tutorial, muito bem feito, claro, e dá a impressão que HTML é coisa de criança, mas pense em abrir a página HTML em Design do blog? É um monte de (&@*&%@B@Y><<@M que nem japonês entende, HÊ.
E bem, mesmo que você não tenha um site, ler este tutorial não mata né? Juntar conhecimento é algo que se deve sempre fazer u_u Imagine que um dia você seja raptado e o cara peça pra você HTML pra que não morra? HEIN? U_U
Poisé, essa é minha dica ;)

Até mais!
Pedro Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você achou. ^^