6.1.11

Ke$ha - Cannibal


Bom, quem não conhece a Ke$ha hoje em dia? Até meus pais conhecem ela! Com suas baladas eletrônicas e seu estilo vida-louca Ke$ha conquistou uma horda de fãs no último ano, mas nesse post eu não quero falar sobre o passado... e sim sobre o presente! O mais recente trabalho de Ke$ha, o álbum Cannibal!

Cannibal foi lançado em 22 de Novembro de 2010, e o primeiro single foi We R Who We R, lançado em 25 de Outubro de 2010, quase um mês antes do lançamento do álbum x.x Esses cantores nos fazem esperar muito, afe. 
We R Who We R pegou primeiro lugar das paradas da Billboard nos Estados Unidos, Alemanha, Canadá, Polônia e Noruega, e ela já estreou em primeiro lugar nos EUA. 
Particularmente eu não gosto muito de We R Who We R, prefiro mais outras faixas do álbum como a ''de negão'' Sleazy, a eletrônica ''Blow'' e a faixa-tema ''Cannibal'', além da divertida ''Grow a Pear''.

Blow -  a música foi escolhida para ser o próximo single do EP depois de We R Who We R. Pra mim tanto faz, desde que ela não demore a lançar Cannibal <3 Esta faixa é aquela música ideal pra colocar numa balada, por motivos como a letra que condiz com isso e a batida da música, que juntas criam a sensação de que você ''está numa balada''. De acordo com o Vagalume, Blow significa ''explodir''. A música diz: ''Este lugar vai explodir'' e é essa a sensação de que a música passa quando você a ouve.

Cannibal - a música tema do álbum é outra muito boa. Entre ela e Blow é difícil escolher a melhor, afinal as duas tem uma batida muito viciante, e particularmente nesta, fica na cabeça ''I am cannibal!''e a música ainda tem um quê ousado/malicioso que a torna mais divertida. Nesta música Ke$ha fala do que ela faz com os garotos (ela come) e aí achamos o duplo sentido da música, haha. 


Sleazy - é uma música que se você ouvir sem saber que faz parte deste álbum diz algo do tipo:''A Ke$ha mudou de estilo!''. Sleazy é um rap (não na batida, e sim em questões de letra) que fala ''Get Sleazy'' diversas vezes, uma voz grossa canta essa parte que significa *vagalume says* ''Ficar vulgar''. E na música ela fala que não precisa de amigos burgueses, nem de amor tipo diamantes, do tipo que ela não se importa com o dinheiro do cara a quem ela dirige a música. 

Grow a Pear - existem possibilidades da Ke$ha não lançar esta música como single, afinal ela é uma música divertida, mas eu não sei se ela se sairia tão bem nos charts musicais só com diversão. E agora, porque a música é tão divertida? Na música a Ke$ha se apaixona pelo cara, mas ele não sabe muito o que quer, é como se ele não gostasse de mulheres. ''Grow a pear'' significa ''Crescer uma pêra'', mas o contexto do Vagalume ficou ''Quando você virar homem'' e então ''Quando você virar homem, me ligue''.

Esse EP da Ke$ha promete muito, com músicas viciantes e baladas eletrônicas (como de costume com Ke$ha) ele só não passa o Teenage Dream. E ah, existe ainda um outro motivo para gostar de Ke$ha... 
Bem, todo mundo sabe que existem MILHÕES de demos da Ke$ha pela internet, e uma dessas demos é nada mais nada menos de Run Devil Run, do SNSD <3 Antes eu pensava que as músicas tinham o mesmo nome mas eram diferentes, porém são ~a mesma coisa~a diferença é que a versão da Ke$ha é em inglês, óbvio.


Pedro Vitor. 

3 comentários:

  1. Concordo com você. Adorei seu blog, ainda mais que você gosta de duas coisas que amo, SNSD e Kesha.
    Já tive boa impressão sua!KK
    E concordo totalmente com você, as músicas que você comentou me mostraram a mesma coisa, e é ela tem mesmo zilhões de demos, tudo bem, ela deve ter mais de 100, ainda estou baixando algumas que eu acho na net KK.

    Eu ouvi Run Devil Run antes das SNSD lançarem a música na versão delas, então eu achava que a Demo era criação da Kesha, pena que não é, mas então quando a SNSD lançou essa versão, ouve uma tremenda confusão, e no final acabou que declarado que a Demo era da SM, que havia comprado antes e bla.
    Apesar disso tudo, ainda tenho as duas no meu celular, e sou viciada nas duas KK

    ResponderExcluir
  2. AAAAH, obrigado pelo comentário, Melissa ^^ Eu gosto mais de SNSD, mas esse novo álbum da Ke$ha está muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Ah, a Kesha é demaais. Amo ela, e as músicas!
    www.fakelolita.com/
    Bjs, GabyS.

    ResponderExcluir

Diga o que você achou. ^^