14.12.10

Hey :} Eu não vou me apresentar né? Tem descrição ali, hihihi. Poisé, nesse primeiro post eu pretendo falar sobre o que as pessoas pensam sobre um blog, é.
1) Muita gente faz pra se promover, do tipo que ouviu falar que um blog pode dar dinheiro ou te deixar famoso e cria pensando que é fácil assim.
2) Pessoas que realmente curtem escrever, que tem um blog porque querem mantar algo atualizado sobre sua própria vida, e que também não quer que o sangue coagule, né.

Eu ainda não sei beeeeem, sobre o que eu vou falar aqui, mas se eu achar interessante eu ponho, né :} E aliás, eu vou falar muito aqui sobre Blindness, uma história/livro que eu pretendo um dia terminar. É que eu sou um pouco preguiçoso,e minhas idéias vem em partes, e sobre o livro ainda não vieram todas...
Tipo assim, a ''série de livros'' veio pronta e contada, mas e o decorrer da história? No primeiro livro, eu ainda estou refletindo sobre o que a personagem principal (Alice) vai viver na história.

Pedro Vitor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você achou. ^^