18.1.11

Visual Dreams - SNSD!

Antes de qualquer coisa, Visual Dreams não é uma música do SNSD, bem, não uma que elas lançarão para se auto-promover, e sim para promover a Intel. É, eu também pensei: ''Pra quê infernos a Intel precisa se promover? Está em todo aparelho eletrônico, e pá pá.'' Bem, burros são eles, quem ganha o SNSD. Importante notar que uma marca forte como a Intel escolheu o SNSD para promoção da marca, porque elas já foram mostradas como as meninas que melhor vendem os produtos. 

Sobre a música, de certa forma eu agradeço por não ser uma ~delas~, porque não seria um sucesso estrondoso como as outras, a música é bem divertida (1,2,3 fica na cabeça) e apesar do refrão chiclete, ele não é poderoso como o Ruuun, ruuun, ruun de Run Devil Run, o Geee da mesma e nada como Hoot. Talvez isso seja um problema, afinal se a música não é tão ótima quanto as outras talvez ela não venda a Intel do modo certo... Mas o SNSD é um conjunto, ou a música faz você amar o vídeo ou o vídeo faz você amar a música. E é isso que ocorre com Visual Dreams. Depois de ver o vídeo eu estou com vontade de pegar o dinheiro que eu não tenho e comprar coisas super-(não)-úteis da Intel, e só por causa dele. A finalização da música ficou ótima, não é repetitiva e vai lá e acaba, tem um toque final que torna a música perfeita, apesar de não ser um super-hit como as outras. No final, uma rápida propaganda da Intel aparece com uma mulher falando em coreano (compreendo tudo, não.) e então as nove aparecem em shorts-jeans-curtos com camisas brancas com o logo azul da Intel e falam ''PAM, PAM, PAM'' e é tão perfeito, é algo pra falar ''O SNSD esteve ótimo na promoção da Intel'' e esse é o modo de vender delas. Ainda estou omitindo o fato de que as nove conseguem ser mais carismáticas ao fazerem uma dança do robô, as típicas danças memoráveis do SNSD.

Bem, meu computador explodiu então estou sem links pra download da música, mas pra quem ficou curioso e quiser dar uma olhada no music video, está aqui:


3 comentários:

  1. Peeeedro, taggeamos voce. Espero que queira participar da brincadeira. Entenda melhor neste link:
    http://fakelolita.blogspot.com/2011/02/nova-brincadeira.html
    Beeeijos, Saph

    ResponderExcluir
  2. owwh adorei o post.
    Serio, a intel não precima mesmo se promover.rs
    Ficou o maximo a propagandaa! *-*
    Confesso que assisti muitas vezes.
    Só fiquei chateado que a Soo e nem a hyo cantam... maaas ta de boaa!
    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir

Diga o que você achou. ^^