3.1.11

As capas de TMI

Pra quem não pegou: The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais). Então, o post de hoje vem esclarecer aos leitores sobre quem está na capa de cada respectivo livro:

Em cidade dos Ossos, Jace está na capa. Eu deduzi isso devido ao fato de que em nenhuma das outras capas é ele, então nessa só pode ser ele. Não dá pra ver características físícas, porque não aparece o rosto todo e ele está amarelo. Literalmente '-' Em várias formas de mídia mostradas no blog da Cassandra Clare, existem imagens do Jace com essa cabeleira longa como na capa do livro.

Na capa de Cidade das Cinzas fica óbvio que é a Clary, o cabelo ruivo... Além de que ela é a única mulher que merecia capa por importância na história.

Bem, primeiro eu pensava que na capa deste livro fosse o Simon. Mas como seria o Simon se na capa do quarto livro a Cassandra disse ser ele? Então depois de mais um pouco de pesquisa eu descobri: na capa de Cidade de Vidro é Sebastian, um personagem que a Cassandra disse ser importante o bastante para estar na capa de um livro. Não posso dizer nada porque ainda não li esse livro graças ao subdesenvolvimento do nosso país, rs. 

Em Cidade dos Anjos Caídos, são Simon e Clary na capa. No blog dela, a Cassandra disse que nessa ''segunda parte'' de TMI as capas seriam feitas com dois personagens. Então, nessa capa é o Simon porque 'spoiler' mais uma vez ele tem que ser salvo pela Clary 'spoiler'e por isso, ele é um personagem relevante e digno da capa do quarto livro. 

E pra quem quiser ter mais novidades e curiosidades sobre a série, no blog da Cassandre Clare ela sempre atualiza com mais informações do desempenho e das novidades da série mundo afora.

Pedro Vitor.